quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tênis Branco

Tênis Branco

Nunca fui apaixonada por esportes, então usei tênis nas aulas de educação física, isso quando não "esquecia" de colocar o dito cujo e não podia fazer a aula...kkk. Mas a pouco tempo adquiri um par para começar a fazer umas caminhadas, afinal a idade chega e temos que buscar qualidade de vida e um corpinho mais ágil.Tenho que confessar que com esse frio nem me lembro da ultima...
Enfim quando coloquei o tênis e sai pela primeira vez, depois de muitos anos, entendi o porquê tantas pessoas usam, é muuuito confortável! 
E eu que sempre fui adepta aos saltos, botas, sapatinhas e sandálias, estou agora a procura de um tênis, pra poder sair e passear com ele por ai... quero aquele branquinho básico, que vai bem com tudo, de um vestido romântico a um shortinho curtinho. 
Algumas inspirações para montar os looks com o tênis branco ;)






                                                                                                                 Fotos: Reprodução

Um comentário: